Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Início do blog

Olá!

Meu nome é Ana Carolina, tenho 27 anos e sou mãe da Laurinha de 2 anos. Meu sonho sempre foi ser mãe, mesmo quando pequena e brincava com minhas bonecas e barbies cuidando muito bem delas, pois um dia as passaria pra minha filha (infelizmente elas se perderam no tempo e não pude fazer isso).

Já possuo um blog voltado para artes manuais (aqui), porém hoje senti a necessidade de criar um blog para compartilhar com vocês as minhas experiências em ser mãe da Laurinha. 

Maternidade não possui uma fórmula correta, então o que dá certo pra mim pode não dar certo pra você... Por isso, é legal que vocês compartilhem comigo também suas experiências para ajudar outras mães que possam estar passando pelas mesmas situações que nós.

Finalizo, assim, esse post para a abertura do blog!

Sejam todos bem vindos!

Beijos,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário